Chás que emagrecem

Uma coisa que é fato na vida de todas as mulheres, é que nunca estamos satisfeitas com o nosso corpo, sempre queremos mudar uma coisinha aqui, outra ali, outra lá. Porém, o que todas têm em comum é a busca do corpo perfeito e isso significa “ser magra”.

Hoje existem vários remédios milagrosos, que prometem o tão sonhado corpo em semanas. Mas como nem sempre isso cabe em todos os bolsos. Nesse caso vale lembrar aquela receitinha da vovó e que por incrível que pareça, funciona. Chás que emagrecem têm rendido grandes resultados. Embora seu efeito seja mais lento que outros métodos, o emagrecimento é de forma mais saudável.

chás que emagrecem 1 copy

O chá branco, chá verde, chá de cavalinha, são os chás que emagrecem mais comuns, mais comentados e com maiores índices de resultado no mundo feminino.

Na maioria das vezes, os chás feitos com ervas naturais e de bom procedimento, são bons diuréticos e ajudam não só no emagrecimento, mas também como auxiliar no funcionamento do intestino, dentre outros benefícios para a própria saúde.

Uma dica para que a erva continue “fresquinha”, é ferver a água e só depois jogá-la por cima, assim evita que queimem e percam a qualidade. Evite também fazer grandes quantidades para usar durante a semana, prefira fazer diariamente para que elas mantenham os efeitos ativos.

chás que emagrecem 2 copy

O ideal é tomar puro, sem açúcar e não exagerar na quantidade de consumo.  Lembrando que os chás que emagrecem não devem substituir refeições. O indicado é tomar em média 5 xícaras por dia ou colocar em garrafinhas e ir bebendo durante o dia, assim você bebe sem perceber, já que eles não tem um gosto muito agradável na opinião de várias mulheres.

E lembre-se: nada adianta beber vários litros de chá por dia, se não for acompanhado de uma alimentação saudável, comer muitas frutas, verduras e beber muita água (os chás não substituem a água). Exercício físico também é um grande aliado das dietas.

 



Comments

comments