Chá de Lingerie Como organizar

Quando uma mulher fica noiva ela já trata de organizar o tal chá de panela, uma brincadeira super divertida e que ajuda muito a noiva na hora de comprar os utensílios da casa. Mas hoje em dia as noivas estão mais modernas e procuram brincadeiras mais ousadas e diferentes.

Para aquelas noivas que querem sair da mesmice de sempre, ai vai uma dica super inovadora e que está fazendo o maior sucesso entre as noivas modernas, é o Chá de Lingerie.

O Chá de Lingerie segue a mesma base dos outros chás, com os presentes, as brincadeiras, as conversas, e até na hora de fazer o lanche. Mas lembrando que deve ser tudo bem organizado para que a noiva e as convidadas aproveitem o máximo do evento.

O diferencial do Chá de Lingerie são os presentes que a noiva ganha, os presentes devem ser peças intimas para a noiva, tudo para aquecer a noite de lua de mel dos noivos.

Como organizar o Chá de Lingerie

Como é um chá mais moderno, muitas mulheres não sabem como organizar o chá de lingerie, mas não se preocupem é muito fácil, basta juntar algumas amigas e dividir as tarefas.

O local:

Escolha um local agradável, que ofereça o melhor conforto para a noiva e suas amigas, pode ser na garagem da sua casa, na sala, em um salão de festas, e para as mais criativas e ousadas podem optar em uma loja de lingerie, mas deve conversar com gerente da loja para organizar tudo.

A decoração:

A decoração fica por conta do gosto da noiva, é claro, mas pode ser da mais simples a mais extravagante. Use balões vermelhos, almofadas de coração, pétalas, velas, e até peças intimas penduradas pelas paredes, use e abuse de sua criatividade.

Os convites:

Também use sua criatividade na hora de escolher o convite, escolha um convite com ilustrações sensuais. E lembrando que deve contem a data, local e o horário do Chá de Lingerie.

Lista de presentes:

A noiva deve fazer uma lista com os presentes que deseja ganhar, mais ai vai de cada noiva se ela quiser fazer a lista ou deixar por conta da convidada escolher, mas em todo caso a noiva pode fazer uma parceria com alguma loja de roupas intimas e deixar sua lista na loja, para que as convidadas não errem no presente. Alguns presentes são indispensáveis no Chá de Lingerie como as camisolas, conjunto espartilho, baby doll, corpete, liga de perna, conjuntos de calcinha e sutiã.

As brincadeiras:

Em todo chá deve ter suas devidas brincadeiras, e não vai ser diferente para o Chá de Lingerie, algumas brincadeiras são parecidas com as brincadeiras do chá de panela, como adivinhar o que é o presente, mas existem outras brincadeiras para se fazer no chá de lingerie como “Eu nunca” começando pela noiva, uma de cada vez dirá uma coisa que nunca fez na vida, por exemplo ‘ Eu nunca fumei, ‘Eu nunca .. o engraçado da brincadeira é que sempre uma vai saber se é verdade o que a amiga está falando. “Feitiço contra o feiticeiro”no meu do chá a organizadora dará um pedaço de papel e caneta para cada convidada e dirá que é precisa de sugestões de castigo para a noiva pagar, assim todos as noivas escreveram os castigos com seus respectivos nomes embaixo do castigo, mas quem na verdade irá pagar o castigos são elas próprias. “Preview da Lua-de-mel” enquanto a noiva abre os presentes, uma das organizadoras vai anotando seus comentários sem que ela perceba. Por exemplo: “Aiii que lindo!!!!!”, “Nossa, era disso que eu precisava!” e etc. Quando todos os presentes tiverem sido abertos, ela lê os comentários da noiva para todas, interpretando de uma forma “sexy” como se fossem coisas ditas durante a noite de núpcias, entre outras brincadeiras.

Comes e bebes:

Selecione vários aperitivos entre salgados e doces, assim é mais fácil para agradar o gosto de todas as convidadas, vale também para as bebidas escolher algumas, para agradar todos os gostos.

Atrações:

E por fim, para descontrair ainda mais as convidadas vale ter algumas atrações diferentes, pode até ser um personal sex trainer ou striper, mas ai vai da noiva se quer ou não.

Segue abaixo algumas imagens de decoração, convites entre outras coisas que fazem parte de um Chá de Lingerie. Siga as dicas e aproveite ao máximo o seu chá de lingerie!

 

 

Comments

comments