Cauterização Capilar, o que é?



Deixar os cabelos lindos e sedosos é um sonho. Hoje já é possível um tipo de tratamento para cada tipo de cabelo.

Saiba tudo sobre a Cauterização capilar:

A cauterização capilar é um tipo de tratamento é indicada para cabelos que tenham muita química e sejam muito danificados. Por se tratar de uma hidratação profunda, a cauterização capilar recupera o brilho e a maciez do cabelo e também fortifica os fios para recuperar a elasticidade natural.  

cauterização capilar 1





Uma das vantagens da cauterização capilar é que por ser a base de queratina, pode ser feito em casa, sem muito segredos.

O primeiro passo é lavar o cabelo com um shampoo anti-resíduos. Escorra toda a água e de preferencia, de uma  secadinha com o secador para tirar o excesso de água. Depois vem o segundo e o mais importante dos passos, que é a aplicação do reconstrutor, queratina líquida, que pode ser encontrada em casas de cosméticos. Passe mechinha por mechinha e deixe agir em média 15 minutos. Depois de passar o tempo, use uma mascara de hidratação e deixe agir por mais uns 10 minutinhos. Enxague, seque com o secador no ar quente e passe a chapinha em seguida. Finalize com algumas gotinhas de silicone nas pontas.

O processo pode ser repetido uma vez a cada 20 ou 30 dias. Para fazer em casa você vai gastar bem menos e o resultado é incrível!



Comments

comments