Bepantol e seus benefícios

Quem ai conhece o Bepantol? Bom, as mamães devem conhecer, pois ele é uma pomada contra as assaduras do bebê. Mas de uns tempos pra cá essa pomada está ficando famosa no mundo da beleza, isso mesmo essa pomadinha tem mil e umas utilidades para a beleza da mulher.

Vamos conhecer os benefícios que o Bepantol Derma tem para nos oferecer? Existem várias utilidades para o Bepantol, além de proteger o bebê das assaduras ele também pode proteger nós mulheres dos nossos vilões da beleza.

bepantol 2 copy

Os benefícios:

Unhas: Para as mulheres que não gostam de tirar a cutícula na hora de fazer as unhas, o Bepantol é uma maneira de deixar as cutículas bem hidratadas e bonitas. Passe a pomada Bepantol nos dedos e vá massageando cada um, deixe a pomada agir nos dedos por cerca de 15 minutos.

Pele: O Bepantol pode ser usado em qualquer área da pele, cutovelos, joelhos, mãos, pés, em qualquer parte que precise de hidratação.

Lábios: Diga adeus aos lábios ressecados! Isso mesmo, antes de dormir passe o Bepantol nos lábios, ele vai hidratar e deixar os lábios macios e mais bonitos.

Olheiras: Antes de dormir aplique na região abaixo dos olhos, ele vai amenizar o aspecto escuro das olheiras.

Tatuagem: O Bepantol ajuda na cicatrização de uma tatuagem, além de proteger a região tatuada e na hidratação.

Espinhas: Ele serve como um secante para as espinhas.

bepantol 3 copy

Sobrancelhas: Quer sobrancelhas mais cheinhas e com fios mais bonitos? Passe o Bepantol nas sobrancelhas antes de dormir, repita o processo por vários dias, depois de alguns dias você vai notar suas sobrancelhas mais bonitas e cheinhas.

Estrias: Ah estrias! As temida estrias, diga adeus. Durante o banho passe o Bepantol em creme com um pente fino nas estrias, fazendo o movimento no sentido contrario das estrias, mas cuidado para não se machucar. Depois com a pele seca passe novamente o Bepantol nas estrias massageando. Faça isso todos os dias, lembrando que os resultados começam aparecer após 1 mês.

Cabelos: O Bepantol em solução é ótimo para os cabelos, aqui estão algumas das formas que podem ser utilizadas para os cabelos:

– Para aumentar o brilho e a maciez dos cabelos, misturar meia tampinha da solução com a mesma quantidade de sua hidratação ou condicionador preferidos. Deixe agir uns 10 minutinhos, ou mais se estiver sem pressa, e é só enxaguar normalmente.

– Depois de lavar o cabelo como de costume, aplique um pouco do Bepantol nas mãos e espalhe como se estivesse usando um reparador de pontas. Não é necessário enxaguar!

– Também pode ser misturado junto ao shampoo: uma colher de sopa é o suficiente.

 



Comments

comments